sábado, 28 de janeiro de 2012

Depois da Tormenta

Definitivamente:
Não tenho saudades de ilusões e sim vontade de realidade.
Não mais darei ouvido a  palavras melosas e sim vocabulário sincero.
Não andarei mais  nas nuvens quero os pés na grama fresca.
Não tentarei mais ler os outros, antes de iniciair meu processo de alfabetização.
Não deixarei de amar intensamente pessoas de verdade.
Não temerei o mau do dia-á-dia , enfrentarei com força e humildade.
Não suprirei minhas emoções com  falsas expectativas, quero certezas.
Não direi que entendo canalhices alheias para agradar, desejo verdades ainda que doloridas.
Não me cansarei de acreditar, mas me amarei antes de tudo.
Não abandonarei a fé em Deus, a coragem de crer no impossível.
Não deixarei de ser eu mesma, posto que tudo que sou me faz dizer não e sim quando precisar.

by Catia Netto no dia que os Nãos ficaram bem claros como água cristalina, depois da tormenta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário